domingo, 23 de junho de 2013

Bolsas do EBAY!!

Eu, assim como a maioria das mulheres, adoro bolsas!! Uma para combinar com a calça "x", outra para combinar com a blusa "y" e outra ainda para não combinar com nada.. Quanto mais melhor.. e uma de cada cor.. rsrs.. Acho que esse é o desejo da mulherada que adora bolsas. Mas como a realidade é "cruel" e a gente não "pode" (R$) ter todas as bolsas do mundo, vez ou outra a gente compra uma aqui, outra ali, e assim vai formando nossa coleção. 
Como eu moro em uma cidade pequena do interior, as opções de compra não são tão variadas e os preços nem sempre são os melhores. Sendo assim, eu compro várias coisas pela internet, mais precisamente pelo Ebay. Aliás, desde que eu conheci o Ebay (mais ou menos 2 anos atrás) meu salário não é mais o mesmo.. rs..rs.. Hoje eu vou mostrar pra vocês as bolsas que eu já comprei por lá, com os respectivos links dos vendedores. Algumas, compradas a mais tempo, não estão mais disponíveis, mas eu coloquei o link mesmo assim. Vejam só que lindas:



♥ BOLSA PRETA COM PAETÊS

Essa bolsa é bem bonita, tem um tamanho bom, e tem a parte da frente toda coberta com paetês. Eu uso bastante e adoro!! 


♥ BOLSA DE ONCINHA E PAETÊS

Essa bolsa na verdade é da minha mãe. Ela é menorzinha (mas não muito), tem estampa de oncinha e a frente é toda coberta com paetês, ótima para sair a noite. 

♥ BOLSA VERMELHA DE VERNIZ

Essa bolsa é meu xodó.. rs..rs.. Ela é pequena, pode ser usada tanto como bolsa de mão como no modelo transversal e é muito fofa. Eu adoro bolsas de verniz, e eu gostei tanto desse modelo, que queria comprá-la em outra cor (cinza e/ou rosa), mas está em falta.  
O link é esse aqui, mas como eu disse, já acabou:



♥ BOLSA PRETA DE VERNIZ

Eu adoro essa bolsa. Ela tem um tamanho bom, cabe bastante coisa, e é bem bonita. O material dela é meio fino, parece que não vai aguentar muito, mas aguenta. 



♥ BOLSA PRETA DE PELINHOS

Essa bolsa é bem bonita, toda peludinha, perfeita para o inverno. E ainda por cima, vem com um porta moedas muito fofo.
Eu comprei nesse link, mas não está mais disponível.



♥ BOLSA ENVELOPE ROSA

Esse modelo de bolsa esteve mais em alta o ano passado, que foi quando eu a comprei. Ela é grande, mas ao mesmo tempo é fina, ou seja, não cabe tanta coisa.  
Eu comprei nesse link, mas não está mais disponível.
No entanto, achei o mesmo modelo disponível e mais barato aqui: 



♥ BOLSA DE MÃO PRETA COM PAETÊS

Essa bolsa é pequena e mais arrumadinha, ideal para balada, ou até mesmo uma festinha mais formal.
O link é esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/110939403934?ru=http%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fsch%2Fi.html%3F_from%3DR40%26_sacat%3D0%26_nkw%3D110939403934%26_rdc%3D1



É importante lembrar que comprando do Ebay a mercadoria demora aproximadamente 1 mês para chegar,  pois vem de navio, mas se você tiver paciência para esperar, compensa.

Obs.: Este post não é patrocinado.


Espero que tenham gostado..
Um beijo rosa..
Até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho..