segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vida longa ao Batom!!

Hoje eu trouxe pra vocês uma ideia simples, mas muito legal. Sabe quando aquele seu batom preferido quebra, vc tenta recolocá-lo, mas não tem jeito: toda vez que vai usar faz aquela melequeira.. rsrsr.. Ou então quando o batom acaba, e você sabe que ficou um restinho (nem tão inho assim) escondido..



Inventaram uma solução para este "problema", não fui eu quem inventou*, mas eu testei e achei muito legal.. É interessante porque dá para aproveitar tudinho. Basta retirar o batom quebrado, melecado, quase acabado, enfim o batom que você quiser de sua embalagem original e colocá-lo dentro daqueles potinhos tipo porta comprimidos.. Depois deve-se levar ao microondas somente o tempo necessário para derreter, o certo é ir colocando de 30 em 30 segundos até que derreta tudo. Em seguida, deixe-o na geladeira por cerca de meia hora, para que ele volte a sua consistência original. Ficará com aspecto liso e brilhante, como recém saído da loja. 

 




Além disso, economiza um bom espaço na penteadeira e até mesmo na bolsa. Este potinho que eu usei tinha oito espaços (os sete dias da semana e mais um de reserva) sendo assim, deu pra colocar oito cores diferentes.  Para aplicar nos lábios, pode-se utilizar pincel próprio para batom, ou até mesmo os dedos.
Vejam só a economia de espaço:




 * Vi essa ideia na internet a algum tempo, mas não tenho a fonte.


Espero que tenham gostado!!
Um beijo rosa com marquinha de batom..

4 comentários:

Deixe um recadinho..