domingo, 16 de junho de 2013

Letra na Decoração

Como vocês já devem ter visto por aí, as letras vem ganhando espaço na decoração. Seja na inicial do nome, no próprio nome, numa palavra de impacto ou até mesmo em frases inteiras, é cada vez mais comum essa ideia em sites e revistas do tipo. Pensando nisso, e de olho numas caixas de papelão prontas para serem jogadas no lixo, criei minha própria letra, que agora está pendurada em uma parede do meu quarto. Fotografei todo o processo pra vocês, é muito simples de fazer e fica bem legal. Vejam só:








Para combinar com a letra que ficou super fofa, aproveitei e encapei umas latinhas. A primeira é de achocolatado, e eu uso para colocar pincéis e coisas do tipo. Essa oval é daquelas que vem com bombom e eu uso para guardar papéis. E essa lixeirinha tinha o desenho da Barbie, e é da minha infância, eu tinha (acho que tenho ainda..rsrs..) o maior xodó por ela, tanto que cresci e deixei ela guardada, agora que ela está encapadinha vou poder usá-la novamente. 


Espero que tenham gostado..
Um beijo rosa..
Até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho..